tirsdag 2. mai 2017

Essie Forever Yummy

Hei! I dag viser jeg denne røde neglelakken fra Essie som jeg elsket. Den fikk jeg av min niese og takker hun for det. 💓
Essie Forever Yummy er en av de vakreste røde neglelakk jeg noensinne har brukt.

Olá! Hoje trago-lhes esse esmalte vermelho da Essie que eu simplesmente amei. Eu ganhei-o da minha sobrinha e sou agradecda por isso. 💓
Essie Forever Yummy é um dos mais lindos esmaltes vermelhos que eu já usei.


Denne neglelakken har god kvalitet (alle vet det 🙈), god holdbarhet og den er skikkelig fin! 

Esse esmalte tem boa qualidade (todos sabem disso 🙈), boa durabilidade e é super lindo!





Jeg tenkte på å sette en lysere farge på neglene mine, men da jeg så den 👆 (Essie Forever Yummy), kunne jeg ikke motstå. De fleste jenter elsker røde negler og de kan ikke motstå røde neglelakker - Jeg er i dette flertallet! Og du, liker røde negler du også?

Eu pensei em colocar uma cor mais clara nas unhas, mas quando eu vi ele 👆 (Essie Forever Yummy), não resisti. 
A maioria das meninas amam esmaltes vermelhos e não conseguem resistir à eles. E eu estou dentro dessa maioria. E você, gosta de unhas vermelhas também?

16 kommentarer:

  1. eu não uso muito vermelho nas unhas mas oiço sempre falar bem da essie =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade. É uma marca ótima! Bjs

      Slett
  2. Que vermelhão mais lindo! Adoro a marca! ^^
    Sua sobrinha acertou em cheio no presente!

    Beijo!

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou. Obrigada! Beijos

      Slett
  3. Olá Lucélia,

    Este tom é lindo!! Nunca testei esta marca.. mas, adorei sua resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Beijos

      Slett
  4. Que esmalte lindo, apaixonada demais na cor dele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
  5. Adoro esmalte vermelho, as unhas ficam maravilhosas. Fiquei em dúvida qual dos esmaltes Risqué você mais gostou.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    SvarSlett
  6. Obrigado querida :D Tens mesmo de experimentar. Fica ótimo :D

    A cor é lindíssima :D Adoro ver unhas vermelhas!

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  7. Que esmaltes lindo amei a cor dele ,afinal eu amo a cor vermelha acho lindo essa cor .bjs

    SvarSlett