onsdag 15. februar 2017

Ukens neglelakk: OPI Gouda Gouda Two Shoes

Hei til dere alle! Neglelakken min denne uken er OPI Gouda Gouda Two Shoes! Denne neglelakken kjøpte jeg for ca 3 år siden, og fortsatt veldig glad i den. Jeg kjøpte den på en kampanje på Europris for bare 69 kr. Det er en svært delikat oransje rød som er en vakker farge. Best av alt er at den har god holdbarhet.
Når jeg ønsker en mer diskret neglelakk, velger jeg den.
😊

Olá a todos! O esmalte dessa semana é o OPI Gouda Gouda Two Shoes! 
Esse esmalte eu comprei há mais ou menos 3 anosatrás  e ainda gosto muito de usá-lo. Comprei-o em uma oferta na loja Europris por apenas 69 kr (25 reais). É um vermelho alaranjado muito delicado e de uma cor bonita. O melhor de tudo é que ele tem uma boa durabilidade.
Quando eu quero um esmalte mais discreto, eu escolho ele.
😊


 
Hva som gjør denne neglelakken litt mer spesiell er ørsmå blanke partikler som er synlig under blitslyset, mens dagslys gir en svært lav lysstyrke.

O que torna esse esmalte um pouco mais especial são as minúsculas partículas brilhosas que são mais visíveis sob luz do flash - a luz do dia fornece um brilho muito discreto.


Den er en fin neglelakk. Den blir blank og jevn, tørker relativt fort og holder seg lenge uten å flasse ved normalt husarbeid. Lett å påføre! 

Ele é um ótimo esmalte. É brilhante, seca de forma relativamente rápida e permanece muito tempo sem sair das unhas mesmo com as tarefas que tem de fazer em casa. Super fácil de aplicar



Ønsket å anbefale den til dere, men vet ikke om den kan finnes i butikkene lenger! 😆😀

Gostaria de recomendá-lo, mas não sei se ainda vocês irão encontrá-lo nas lojas! 😆😀

20 kommentarer:

  1. Já ouvi falar super bem dos esmaltes dessa marca, eu ainda não usei.
    big beijos

    SvarSlett
    Svar
    1. São ótimos os esmaltes dessa marca. Beijos

      Slett
  2. Ele é lindo, mesmo ficando suave em minhas mãos, amei demais

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    SvarSlett
  3. Obrigado minha querida :D

    Ohn, ora essa :') Para mim é sempre um enorme gosto poder partilhar coisas novas convosco :D Espero que goste :D

    A cor é lindíssima :o Super suave :D

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, a cor é bem suave... gosto muito! :)

      Slett
  4. Amei a consistência do esmalte, a cor não fica muito bem em mim, mas em você ficou linda!!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    SvarSlett
  5. Oi Lucélia que esmalte lindo e delicado ao mesmo tempo ficou perfeito em tuas unhas!
    Beijos uma ótima semana pra você!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
  6. Oi Lucélia amei a cor desse esmalte é linda .bjs

    SvarSlett
  7. Uaau! Que nude lindissimo. Adorei!
    Beijoquinhas😘

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    SvarSlett