mandag 2. februar 2015

Sminke inspirasjon for Valentinsdagen - Maquiagem inspiração para o Dia dos namorados

Hei alle sammen! Jeg har sagt her på bloggen at jeg elsker å motta nyhetsbrev fra noen nettbutikker i min e-post! Det er sant. Det er noen butikker som sender mye inspirasjon som holder meg oppdatert hver dag med nyhetene av mote. Selv om de bare vil, selvfølgelig, selge noe.

Så i dag fikk jeg masse fine tips for Valentinsdagen i e-posten min. Dette sminke tipset var fra Bubbleroom (linken til annonsen -->>Bubbleroom Sko & klær på nett ), og jeg elsket det! : D Dette tipset er en god inspirasjon for Valentinsdagen! Og det er en fin ide for de som ikke hadde tenkt på sminken som skal brukes på den dagen. :)


Olá a todos! Eu já disse aqui no blog que eu amo receber as newsletters de algumas lojas on-line no meu email! Isso é verdade. Alguns lojas enviam  muitas inspirações que me fazem ficar todos os dias atualizada com as novidades da moda. Embora eles só querem, é claro, apenas vender qualquer coisa.

Então, hoje eu recebi muitas dicas legais para o Dia dos Namorados em meu e-mail. Essa dica de maquiagem foi da Bubbleroom (link para o anúncio -->>
Bubbleroom Sko & klær på nett ) e eu adorei! : D Ela é uma ótima inspiração para o Dia dos Namorados! E também é uma boa idéia para quem não tinha pensado na maquiagem que vai usar no dia. :) Fica então aqui a dica! :)




1. L'oreal True Match Blush Rose 120 Santal, 2.IsaDora Glossy Eyeliner 40 Chrome Black 3. Wet n Wild Color Icon Eyeshadow Trio Silent treatment, 4.Clarins Colour Quench Lip Balm 01 Pink Marshmallow

 Hva synes du om dette sminke inspirasjon for Valentinsdagen?

O que você acha dessa maquiagem inspiração para o Dia dos Namorados?


10 kommentarer:

  1. Olá, Lucélia !
    Achei lindíssima essa make
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    SvarSlett
  2. Linda..
    Adoro maquilhagem assim com um glow :D

    SvarSlett
  3. Que make linda, quero copiar!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu tbm, por isso que compartilhei aqui no blog! ;) bjs

      Slett
  4. Oi Lucélia ,adorei as dicas de make up , vou tentar fazer em mim rsrs não sou tão boa em me maquiar,rsrs mais essa make parece ser facíl de fazer.bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. É super linda mesmo né Joelma, eu tbm já irei copiá-la par mim também! rsrs Beijos

      Slett