fredag 15. august 2014

Makeup Mekka!

Hei folk! I dag fikk jeg en ny partner til bloggen min. Det er Makeup Mekka! Jeg pleier å kjøpe hos denne nettbutikken og den er en av mine favoritt butikker på nettet! 

Makeup Mekka er en norsk butikk som  tilbyr oss kvalitetssminke til beste priser!
Jeg har kjøpt mye sminke hos dem og jeg elsker å bruke produktene deres. Produktene er bra til gode priser og som gir fantastiske resultater.  Jeg anbefaler deg å ta en titt på nettbutikken!


Denne smokey eye kit har jeg kjøpt og testet. Jeg rett og slett elsket produktet. Jeg syntes den er kjempebra!

Olá gente! Hoje eu ganhei um novo parceiro para o meu blog. É a Makeup Mekka! Eu costumo comprar maquiagem nesta loja on-line e ela é uma das minhas lojas favoritas da net!

Makeup Mekka é uma loja norueguêsa que
nos oferece cosméticos de qualidade com o melhor preço!
Eu já comprei um monte de maquiagem com eles e eu adoro os produtos. Os produtos são bons e dão resultados surpreendentes. Eu aconselho você a dar uma olhada nessa loja online!


Esse smokey eye kit eu já comprei e testei. Ele é um dos meus produtos preferidos. Eu gosto muito, acho um ótimo produto!


Her er et fint tips fra Makeup Mekka for den som trenger sminke inspirasjon til helgen! 
Slik gjør du steg for steg:

1.Legg skyggen "Silk Sheets" i indre øyekrok. Ta så Wine Frost på resten av lokket og soft den opp i globalen. Legg Wine Frost under øyet også. Bruk så Twig på ytre tredjedel av lokket, og plasser den også tett inntil vipperoten under øyet.
2. Bruk en sort, myk kajal langs øvre vippekant. Få den så tett inntil vippene som mulig, slik at det ikke oppstår lyse hull mellom vippene.
3. Legg sort kajal på våtkanten, og Twig skyggen over slik at den sitter godt. Pass på at du ikke får skygge i øyet.
4. Bøy vippene, ta på litt mascara og fest evt. løsvipper til.
5. Avslutt med litt lekker nude lipgloss som du får i pakken.  


Aqui está uma boa dica da Makeup Mekka usando este kit para aquelas que precisam de uma maquiagem inspiradora  para o fim de semana! 
Como fazer passo a passo:
 
1. Adicionar a sombra mais clara no canto interno do olho. Coloca-se a sombra vinho no resto da pálpebra. Adicione a sombra vinho sob o olho também. Use no terço exterior da pálpebra a sombra mais clara e coloque-a demasiado perto da raiz do cílios e sob os olhos.
2. Use um delineador preto macio ao longo da linha dos cílios superiores. Adquira o mais perto dos cílios quanto possível, de modo a evitar lacunas de luz entre cílios.
3. Adicione o delineador preto dentro do aro inferior. Certifique-se de não ficar à sombra dos olhos.
4. Dobre os cílios, aplique um pouco de rímel e corretivo, se necessário.
5. Finalize com um pouco de brilho labial que você obtêm no pacote.



Ha en fin helg alle sammen!

Tenham todos um bom fim de semana!

4 kommentarer:

  1. Parabéns pela parceria. Amei essa maquiagem neutra, perfeita para combinar com todos os tipos de roupa, além de ser discreta
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    SvarSlett