torsdag 3. oktober 2013

Venn er en ting å holde på... - Amigo é coisa pra se guardar...

Hei dere! Jeg vil dele med dere den fine historien om vennskap som en venninne sendte til meg for 2 år siden. Jeg liker alltid å lagre e-poster hvis de er interessante. Og den hadde jeg lagret til meg, men ikke lest. Så jeg leste den historien i dag for første gang og jeg ble veldig takknemlig for at jeg har mine venner! Noen langt borte, andre svært nær ... men de er venner!

Oi para vocês! Eu quero compartilhar com vocês essa linda história que uma amiga me enviou há uns 2 anos atrás sobre amizade. Eu sempre gosto de salvar emails se eles forem interessantes. E esse eu salvei para mim, mas não tinha lido ainda. Hoje foi a primeira vez que eu li essa história e eu me senti muito agradecida por eu ter meus amigos! Alguns longe, outros muito perto...mas são amigos!




En sønn ber sin mor: - Mamma, kan jeg gå til sykehuset for å se min venn? Han er syk! - Ja, men hva har han?
Sønnen, med hodet ned, sier: - Kreft i hjernen. Moren sier sint: Og du ønsker å gå dit for hva? Se ham dø? Sønnen snur ryggen til og går ...

Timer etter

Han blir rød av gråt, og sa: - Mor det var så fryktelig! Han døde foran meg! Moren sint sa: - Og nå? Er du lykkelig?! Verdt å se den scenen!
En siste tåre falt fra øynene hans, og ledsaget av et smil, sa han: - Mye! Fordi jeg kom i tide til å se ham smile og si "- Jeg var sikker på at DU VILLE KOMME"!


Moralen er: Vennskap er ikke begrenset bare i gode tider, glede og feiring. Venner er for alle tider, gode eller dårlige, trist eller glad.

Ha en fin dag!

Um filho pergunta à mãe: - Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente! - Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz: - Tumor no cérebro. A mãe,  furiosa, diz: -E você  quer ir lá para quê? Vê-lo morrer? O filho lhe dá as costas e vai...


Horas depois


Ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo: - Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente! A mãe, com raiva: - E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz: - Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: "- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA"!

Moral da história: A amizade não se resume só em horas  boas,alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou   ruins,tristes ou alegres.

Tenha um bom dia!

4 kommentarer:

  1. Bom dia, amiga!
    Me emocionei...obrigada por compartilhar.
    beijos :)

    SvarSlett
    Svar
    1. Bom dia minha amiga Li!
      Obrigada pela sua visita agradável! Beijos :)

      Slett