søndag 27. oktober 2013

Konkurranse: Vinn makeup fra Makeup Mekka! (Avsluttet) - Ganhe maquiagem da Makeup Mekka!(Encerrado)

Hei alle sammen!!! Om 1 uke bloggen min blir ett år, så jeg vil starte denne uken med en nye konkurranse. Jeg skal trekke 2 vinnere på fredag den 1. november.

Olá para todos! Daqui à duas semanas o meu blog estará completando 1 ano, então eu quero iniciar a semana com um novo sorteio. Eu sortearei 2 ganhadores na Sexta-feira dia 1 de novembro. 


Alt du trenger å gjøre er:

1. Liker min Facebook-side her --> Lucélias Blogg | Facebook
og liker Portrettstudio -->  PortrettStudio | Facebook
2. Deretter deler dette innlegget med dine Facebook venner. 
3. Etterpå skriver ditt navn i kommentarfeltet å si at du er med i konkurransen.  


Tudo o que você precisa fazer é:

1. Curtir a minha página no facebook --> Lucélias Blogg | Facebook
e curtir a página do Portrettstudio --> Lucélias Blogg | Facebook
2. Em seguida compartilhe essa postagem com os seus amigos do facebook.
3. Depois escreva os seu nome nos comentários dizendo que está participando do sorteio.


Førstepremien - Primeiro prêmio

Basic Nude Eyeshadow Palette + Eyeshadow Magnet + Lipgloss


Andre premien - Segundo prêmio

Smooth & Soft Sugar Lip Scrub + Lipstick It Girl + Lipgloss Bad Inside


Hvis du har likt min side eller Portrettstudio side, bare dele linken med dine venner. 
Lykke til! 

Se você já cutiu minha página ou a página do Portrettstudio, então, apenas compartilhe esse link com os seus amigos.
Boa Sorte!

8 kommentarer: