søndag 1. september 2013

Utrolig godt produkt! - Produto incrivelmente bom!

Hei til alle dere! I dag vil jeg snakke om et nytt produkt som jeg virkelig elsket! I går fikk jeg en pakke i posten med alle de produktene som jeg hadde bestilt hos Nordicfeel.no.
Det var produkter fra Loreal Absolut Repair Cellular!
Dette er en ny fantastisk linje som Loreal har lansert.

Jeg visste om produktet fordi jeg testet en gratis prøve jeg fikk fra  Bangerhead.no forrige uke.

Olá para todos vocês! Hoje eu gostaria de recomendar um produto que eu amei de verdade! Eu recebi ontem nos correios um pacote com os produtos que eu encomendei na Nordicfeel.no.
Foram os produtos da Loreal Absolut Repair Cellular! Eu conheci o produto porque testei uma amostra grátis que eu ganhei da Bangerhead.no na semana passada. Essa é mais uma maravilhosa linha de produtos que a Loreal lancou.


Jeg kjøpte sjampo 500ml, Leave-in 125 ml og masque 500 ml. Alle produkter er kjempegode, men den masken er den beste! :)

Eu comprei o shampoo 500 ml, o leave-in 125 ml e a máscara de hidratacão 500 ml. Todos os produtos são maravilhosamente bons, mas a máscara é a melhor!



Produktet lover å reparerer og gjenoppbygger hårstrået på dypet med langvarig beskyttelse. Resultatet er et mykt, smidig og glansfullt hår med fornyet vitalitet. Anbefales!
 

O produto promete reparar e reconstruir o eixo do cabelo em profundidades de proteção duradoura. O resultado é um cabelo macio, liso e brilhante, com vitalidade renovada. Recomendado!!!


6 kommentarer:

  1. Adorei o blog, e quero muito testar os produtos dessa linha, parecem ótimos !
    Estou seguindo, segue o meu pra me ajudar? Seria uma honra ter você como seguidora! Um super beijo s2
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    SvarSlett
  2. Obrigada pela dica Lucélia,
    linda semana pra você!
    beijos!

    SvarSlett
  3. oi,vim conhecer seu blog e gostei da dica.Estou te seguindo e curtindo.Se puder me visite.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada pela visita Tania! E q bom q gostou do meu blog. Fico feliz. Bjs

      Slett