tirsdag 22. april 2014

Inspirerende frisyrer til bruder - Penteados inspiradores para noivas

Å velge riktig frisyre for "den store dagen" kan være en litt vanskelig oppgave. Første enn alt, bør frisyren passer på type seremoni, kjolen og også gjenspeile personligheten til bruden.

Jeg husker veldig godt da jeg valgte min frisyre. Det var litt vanskelig fordi jeg likte mange forskjellige frisyrer. Og så jeg valgte den som er på dette bildet som var en enkel bun og elegant på samme tid! Og videre kombineres med været i min by, fordi det var veldig varmt den dagen! Uffa da!


Escolher o penteado adequado para o grande dia pode ser uma tarefa um pouco difícil. O look deve em primeiro lugar combinar com o tipo de cerimônia, com o vestido e ainda refletir com a personalidade da noiva.

Eu lembro muito bem quando escolhi o meu penteado. Não foi um pouco difícil porque eu gostei de muitos penteados diferentes. E então escolhi esse aqui da foto, que foi um coque simples e ao mesmo tempo elegante! E ainda mais combinou com o clima da minha cidade, pois estava muito quente nesse dia! Uffa!



Her er noen frisyrer jeg valgte for å la deg inspirert til den store dagen! Jeg likte disse frisyrer og syntes at alle var super moderne og stilige!

 Aqui estão alguns penteados que eu escolhi para deixar você inspirada para o seu grande dia! Eu gostei muito desses penteados e achei todos super modernos e elegantes! 










Ha en fin dag dere alle!

Que vocês todos tenham um bom dia!

2 kommentarer:

  1. gostei do terceiro, o coque sempre fica mais bonito,na noiva ou até mesmo para madrinhas..

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, o terceiro é um dos meus favoritos :) Bjs

      Slett