torsdag 8. august 2013

Pakke fra Ives Rocher - Pacote da Ives Rocher

Hei folk! Endelig fikk jeg mine produkter fra Yves Rocher i posten. Jeg var spent til å teste produktene som jeg kjøpte i den nettbutikken. Jeg hadde hørt mye om dette merket, men hadde aldri testet deres produkter.

Jeg kjøpte en BB krem og ekstra volum mascara. Og jeg fikk med disse vareprøverene gratis (dusjsåpe, lipgloss og dag krem).
Du får alltid en premie som takk når bestiller på Yves Rocher!


Olá gente! Finalmente recebi meus produtos da Yves Rocher nos correios. Eu estava ansiosa para testar os produtos que eu comprei dessa loja online. Eu já tinha ouvido muito falar sobre essa marca, mas nunca tinha testado os seus produtos. 

Eu comprei um BB cream e um rímel extra volume. E ganhei essas amostras grátis (gel de banho, gloss e creme para o dia). Você sempre vai receber um prêmio como agradecimento ao encomendar na Yves Rocher!

Vareprøver - amostras grátis

BB krem - BB creme

Mascara - Rímel

Så når jeg tester disse produktene, skal jeg fortelle dere hva jeg syntes om dem!

Então, quando eu testar esses produtos, eu conto para vocês o que eu achei!

2 kommentarer:

  1. Olá Lucélia!
    O último produto que comprei da Yves Rocher foi um creme para pernas cansadas. Apanhei uma promoção, e mesmo assim achei um pouco caro, mas estou muito satisfeita!:) O creme dá uma enorme frescura, inclusive para os pulmões, porque cheira muito a mentol...hehe
    Participe no meu passatempo! (enviei-lhe msg através do Google+)

    Beijinho,
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    SvarSlett
  2. Que bom q vc conhece os produtos da Yves Rocher. Vou fazer uma visitinha no seu blog e ver se eu entendo esse seu passatempo! Bjs

    SvarSlett