tirsdag 23. juli 2013

For et fint vær! - Que clima bom!

For et fint vær!
Flott, fint, perfekt! De er noen ord jeg vil bruke for å beskrive været her i Norge nå.

I går var fint å være sammen med Melissa i hagen. Vi liker å gå ut og kose oss i solen.

Que clima bom!

Ótimo, maravilhoso, perfeito! São algumas palavras que eu quero usar para descrever o clima aqui na Noruega agora.

Ontem foi bom estar com Melissa no jardim. Nós gostamos de sair e aproveitar o sol.



Det var deilig! 
Liker du å kose deg i solen?

Foi muito gostoso! 
E você, gosta de aproveitar o sol também?



4 kommentarer:

  1. Amiga que clima gostoso!
    Aqui está quase caindo neve em São Paulo,
    9° precisamente agora :)
    A melissa é muito fofinha!
    beijos em vocês duas.
    Li

    SvarSlett
  2. Sim Li! Aqui está um ótimo clima. Eu vi as notícias daí. Mas pelo menos será uma boa experiência p vcs com neve! rsrs (Brincando). Eu particularmente, ñ gosto de neve. Por isso q aproveitamos bem o verão aqui.. Bjs p vc de nós duas! :)

    SvarSlett
  3. Olá querida foi muito bom te encontrar no meu cantinho de artesanato,vim te visitar e que surpreza!!! eu também tenho uma filha com o nome Melissa ,ela também é linda como o nome da nossa bebê...
    Parabéns pela filha maravilhosa que você tem,beijos....

    SvarSlett
  4. Olá Edjane! Q bom q receber a sua visita e q bom tbm saber q o nome da sua bebê é o mesmo da minha. Bjs e obrigada! <3

    SvarSlett