torsdag 30. mai 2013

Fantastisk produkt for hår - Produto fantástico para cabelos


Hei folk! I dag vil jeg snakke om et produkt jeg kjøpte da jeg var i Brasil og det er flott. De er ampuller fra Pantene som bidrar til å ta vare på håret i bare tre minutter!

Jeg likte dette produktet veldig godt. Jeg har noen som jeg tok i kofferten min når jeg kom tilbake til Norge.
Jeg vet ikke hvor jeg kan finne dette produktet her i Norge. I Brasil kan du finne i ethvert matbutikk, apotek eller parfymeri.

Oi gente! Hoje quero falar de um produto que eu comprei quando estive no Brasil e que é ótimo. São as âmpolas da Pantene que ajudam a cuidar dos cabelos em apenas 3 minutos! 

Eu realmente gostei deste produto. O produto deixa os cabelos incrivelmente macios e hidratados. Eu tenho alguns que eu trouxe na minha mala quando eu voltei para a Noruega.
Eu não sei onde eu posso encontrar esse produto aqui na Noruega. No Brasil você encontra em qualquer supermercado, farmácia ou perfumaria. 



Har du prøvd dette produktet? Hva syntes du om produktet?


E você já usou este produto? O que você achou do produto?


Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar