mandag 10. desember 2012

A minha querida cidade - Min elskede by

Olá gente! Hoje eu estava revendo algumas fotos e me bateu uma saudade da minha cidade Natal. 
Gostaria  de compartilhar hoje com voces algumas fotos da viagem que fiz para o Brasil no ano passado. A minha querida cidade Natal no Rio Grande do Norte.

Hei folk! I dag var jeg å se på noen bilder og slo meg en lengsel i min by som er Natal i Brasil.
Jeg vil  dele med dere i dag noen bilder av turen jeg gjorde i fjor. Min elskede hjemby i Rio Grande do Norte.



Passeio junto com alguns da minha família para Genipabu - Tur sammen med noen av familien min til Genipabu 


Genipabu está localizada no norte de Natal - Genipabu ligger i nordlig av Natal


Muito linda essa praia - Denne stranden er vakker.
Ele tem uma área de cerca de 8.500 m² - Den har et areal på ca 8500 m².
Na lagoa de Tabatinga tomando água de côco - I Tabatinga drakk kokos vann
Área militar " Barreira do Inferno" - Militært område "Barreira do Inferno"

Essas foram algumas fotos em alguns dos lugares mais conhecidos em Natal. 
Cada dia foi um dia especial e que estão guardados na minha memória e no meu coracão.
Natal é uma cidade maravilhosa para se visitar. Eu recomendo. Não porque é a minha cidade,mas porque ela é realmente fantástica!

Dette var noen bilder i noen av de mest kjente stedene i Natal.
Hver dag var en spesiell dag, og som er lagret i minnet mitt og i hjertet mitt.
Natal er en flott by å besøke. Jeg anbefaler. Ikke fordi det er min hjemby, men fordi hun er virkelig fantastisk!


Leia também  (Les også):

Viagem para Barcelona - Tur til Barcelona

Roma é um lugar fantástico-Roma er en fantastisk plass

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar