mandag 3. desember 2012

Decoracão de Natal - Juledekorasjon

Hoje eu gostaria de falar sobre a minha decoracão natalina.
Lembro que todos os anos, a minha mãe fazia a decoracão de casa. Agora que casei eu tenho que fazer com o meu esposo.
Hoje comecei a decorar a casa para o dia do Natal. Papai Noel é o que mais tem.Eu nunca tinha visto tanto papais Noel juntos!

É uma decoracão simples,mas que tem um grande significado que é esperar o dia do Natal.

 
I dag vil jeg snakke om min juledekorasjon.
Jeg husker at hvert år var mora mi som pyntet huset til jul. Nå som jeg er gift må jeg pynte huset mitt.
I dag begynte jeg å dekorere huset til jul. Julenissen har jeg så mange! Jeg hadde aldri sett så mange Julenisser sammen.. 


Det er en enkel dekorasjon, men det har stor betydning som forventes juledag.

Fotos da cozinha - Bilder av kjøkkenet




 Fotos da sala - Bilder av stua









Para mim não pode faltar flores,velas e o menino Jesus na decoracão.
 
For meg kan ikke mangle blomster lys og Jesus i dekorasjon.


Ainda não decorei a árvore,porque ainda não tenho. Eu não sei se compre uma de plástico ou uma real. Se estiver sem tempo, posso encomendar pela internet uma árvore de plástico. Eu vi na umas árvores de Natal muito bonitas e com um preco muito bom. Também vi muitas coisas para decoracão natalina.

Em outro dia eu postarei fotos da minha árvore de Natal decorada. Eu já estou ansiosa para fazer! 

Jeg har ikke dekorert juletreet fordi jeg har ikke det ennå. Jeg vet ikke hvis jeg kjøper en plast eller ekte tre.
Hvis jeg har dårlig tid kan jeg bestille et plast tre på internett. Jeg så på noen vakre juletrær og med gode priser. Også jeg så mange ting til Juledekorasjon.

En annen dag skal jeg legge ut bilder av mitt Juletre. Jeg gleder meg til å kjøpe mitt juletre!!

Leia também (Les også)

A minha árvore de Natal - Mitt juletre

O amigo secreto - Den hemmelige venn
 

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar