torsdag 6. desember 2012

A minha árvore de Natal - Mitt juletre

Até que enfim compramos a árvore de Natal. Decidimos comprar uma árvore de plástico,porque podemos guardar para o próximo ano e será sempre a mesma árvore. Não precisamos mais nos preocupar em comprar ou em procurar na floresta.
Colocar uma árvore de verdade para decorar a casa também é muito bonito,mas depois que passa o Natal voce tem que jogar no lixo.

Endelig kjøpte vi vår juletreet. Vi bestemte oss for å kjøpe et plast tre, fordi vi kan spare til neste år, og vil alltid være det samme treet. Vi trenger ikke å være  bekymre for å kjøpe eller søk på skogen et tre.
Å ha en ekte tre til å dekorere huset er også veldig vakkert, men etter bruker julen må du kaste i søpla.





A árvore tem 195 cm. Compramos um novo papai Noel e a mamãe Noel para dar mais beleza para a árvore. Colocamos um de cada lado.

Treet er 195 cm. Vi kjøpte en ny Julenissen og mammanissen å gi mer skjønnhet til treet. Sette en på hver side.








 A primeira pessoa que tirou foto na minha nova árvore foi a minha pequenina filha.

Den første personen som tok bildet  nær av min nye treet var min lille datter.





Essa foi a primeira vez que decoro a casa para o Natal. O meu esposo me ajudou em algumas coisas também. Não foi difícil,ainda mais porque em toda parte que voce vai tem decoracão natalina para vender. Na internet também tem é claro!
Na podemos encontrar uma variedade de artigos para decorar a casa no Natal. 

Dette var første gang jeg dekorert huset til jul. Min mann hjalp meg på noen ting også. Det var ikke vanskelig, enda mer fordi overalt har juledekorasjoner til å selge.
På internett har også mange ting for å dekorere huset selvfølgelig!


 Leia também (Les også)
Uma dica importante de Natal - Et viktig Juletips 
Decoracão de Natal - Juledekorasjon 

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar