søndag 24. juli 2016

Sol og magasiner - Sol e revistas para ler

Hei til dere alle! I dag er en fin dag og super gunstig å sitte ute og lese et godt motemagasin. Mens Melissa leker, så leser jeg mitt magasin! 

Jeg har alltid likt å lese magasiner og da jeg bodde i Brasil alltid hadde med meg hjem mitt favoritt magasin. Jeg husker at i de siste årene jeg bodde i Natal, magasinet som jeg leste mest var det Glamour. Mannen som solgte magasiner i en kiosk i nærheten av mitt arbeid alltid advart meg at bladet var kommet, og jeg løp for å kjøpe det lol.


Og her er ikke annerledes, og den som advarer meg om magasiner eller kjøper til meg, er det min mann. Han vet hva jeg liker, og deretter, ofte bringer han meg et magsin når han kommer hjem fra jobben. 

Magasinet Jeg leste i dag er en av mine favoritter her i Norge. Det Nye er veldig bra faktisk. Alltid bringe gode nyheter og oppdaterer meg med de nyeste trendene.
 

Olá para todos vocês! Hoje o dia está super lindo, super favorável para sentar fora e ler uma ótima revista de moda. Enquanto Melissa brinca, eu leio a minha revista! :D

Eu sempre gostei de ler revistas e quando eu morei em Natal-RN, sempre trazia pra casa a minha revista favorita. Lembro que nos últimos anos que morei lá, a revista que eu lia mais era a Glamour. O senhor que vendia revistas no quiosque próximo ao meu trabalho sempre me avisava que a revista tinha chegado e eu corria pra comprar rsrs. Acredito que era uma revista semanal, e custava apenas 5 reais. 

E aqui não é diferente, e quem me avisa das revistas ou compra para mim, muitas vezes é o meu esposo. Ele sabe que eu gosto, e então, muitas vezes ele me traz uma quando vem do trabalho.
Essa revista que eu leio hoje é uma das minhas favoritas aqui na Noruega. A Det Nye é muito boa mesmo. Sempre trazendo novidades e nos atualizando com as mais novas tendências da moda. 




Jeg kjøpte Det Nye magasin i en kiosk på kjøpesenteret og sammen med magasinet kom et annet freebie magasin og dette Trio Shine Cream Highlighter / Blush / Bronzer fra Make up Mekka.

Eu comprei Det Nye magasin em um quiosque no shopping center e junto com a revista veio uma outra revista de brinde e este Shine Trio Cream Highlighter/Blush/Bronzer da Make up Mekka. :D





Litt om produktet: Nydelig trio krem highlighter/blush/bronzer som gir huden din en vakker glød og et delikat shimmer. Tre vakre, flatterende farger passende for de fleste hudtoner.

Um pouco sobre o produto: Um adorável trio creme marcador / corar / bronzer que dá a sua pele um brilho bonito e um brilho delicado. Três belas cores lisonjeiras adequadas para a maioria dos tons de pele.

En av mine favoritter artikler i magasinet var: Mote med humor!'

"Nyeste trenden på gata er humorinnslag i antrekket. Enten du foretrekker klassisk eller rocka utgangspunkt, kan et overraskende element i stylingen gjøre susen".

 Um dos meus artigos favorito na revista foi: Moda com humor!

 "Última tendência nas ruas é um toque de humor ao look. Mesmo que você prefira a base clássica ou rock, um elemento surpreendente pode fazer todo o estilo."





Og du, liker å lese magasiner? Hva er ditt favoritt magasin?

E você, também gosta de ler revistas? Qual é a sua favorita?

16 kommentarer:

  1. Lucélia, a minha é a Glamour também e assim como você corro na banca para levar a minha. Amei a sua e melhor ainda com esse trio de sombras básico e maravilhoso!! Adoro ficar por dentro da moda e tendências.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    SvarSlett
    Svar
    1. Ai que legal saber Sheyla! Tenho saudades da Glamour! Beijos

      Slett
  2. Gosto da Glamour, mas prefiro ler online do que comprar na banca.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  3. Oi Lucélia adoro ler uma boa revista essa é maravilhosa,adorei o trio de sombras!
    Por aqui quando tenho a possibilidade de ler gosto da Revista Caras, da Contigo e de Decoração de casa que esqueci o nome a agora!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Que legal, saudades de ler uma boa revista brasileira. Beijos

      Slett
  4. Oi lu, eu também gosto de ler revista aqui a minha preferida é Amica!
    Bjus flor!!

    SvarSlett
  5. Oi Lucélia ,eu também adoro ler revista,e as minhas prediletas são Capricho,Todateen,Glamour, Atrevida e a manequim adoro ler estas revistas.Esta sua parece esr uma ótima revista pois tem varios looks lindo .Bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Essa aqui é muito boa mesmo Joelma, tudo sobre as últimas tendências! Beijos

      Slett
  6. Sou viciada na Glamour compro todo mês, amei essas revistas e o brinde que veio. QUeria que as revistas daqui venham com brindes assim também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Seria muito bom se as revistas daí tivessem esses brindes para alegrar aindda mais as leitoras! Beijos

      Slett
  7. Eu também sou louca por revistas...apesar de termos a internet pra ver tudo o que queremos mas, ainda sentimos falta de termos aquele objeto cheio de fotos lindas em nossas mãos. Linda as páginas da sua revista. Bjs!

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim é verdade Cristina! Obrigada pela visita! Bjs

      Slett