tirsdag 26. april 2016

Inspiration of the day: Flowerpower (Innlegget inneholder annonselenker) - O poder das flores

Hei! Våren har kommet og feltene har startet å bli grønne og fulle av blomster. Det inspirerer meg og gleder meg så mye.
Jeg har sagt at jeg elsker blomster, enten ekte eller trykt på klær og tilbehør.
Jeg er den type kvinne som ikke kan se noe med blomster som ønsker å kjøpe. For ett år siden, var garderoben min nesten full av blomstrete klær, men nå har jeg mer varierende mønstre. lol


Vel, Nelly.com er en fantastisk nettbutikk som jeg elsker å handle der. Og har kommet på nettbutikken klær, sko og noen tilbehør inspirert av kraften av blomster (Flowerpower ). Og i dag kommer jeg til å dele med dere noen av produkter som er blomstrete Nelly-faves akkurat nå. Sjekk det ut og bli inspirert!


Olá gente! A primavera chegou, os campos estão ficando mais verdes e cheios de flores. Isso me inspira e me encanta muito.
Já disse várias vezes que eu amo flores, sejam elas reais ou estampadas nas roupas e em acessórios. 


Eu sou aquele tipo de mulher que não posso ver nada com flores que quero comprar. Há um atrás, meu guarda-roupa era quase todo florido, mas agora estou variando mais nas estampas. rsrs

Bem, a  Nelly.com que é uma loja online maravilhosa e que eu adoro comprar lá, está com roupas, sapatos e alguns acessórios inspirados no poder das flores. E hoje, vim aqui compartilhar com vocês alguns dos itens da loja que são os florais favoritos da Nelly do momento. Confiram e se inspirem!

Ruffle Bikini Set


Bandeaukjoler - Blomstrete


Badedrakter - Print


Singlet - Blåmønstret


Figurnære kjole - Mønstret


Hårtilbehør - Rosa


Jumpsuits - Print


Oversize - Blomstrete


Er noen av disse produktene som er din favoritt? Gå inn på butikken nå og finn din favoritt --> Nelly.com

Tem algum desses produtos que é o seu favorito? Visite a loja agora e encontrar o seu favorito --> Nelly.com

18 kommentarer:

  1. Hello from Spain: I like flowers. Fabulous proposals. Very inspiring. Keep in touch

    SvarSlett
  2. Bom dia Lucélia que escolhas mais lindas, eu amo estampas florais a seleção tá incrível amei o biquíni!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
  3. COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA irei entrar!!!
    Me apaixonei demais por esse maiô genteee! Na realidade, me apaixonei por todas as peças hahaha, mas este maiô, socorro! MARAVILHOSO

    http://www.1001julietas.com/

    SvarSlett
    Svar
    1. Lindo mesmo, eu também gostei muito dele. Beijos

      Slett
  4. Amei as estampas, acho tão meigas estampas florais. *--*
    Uma pena que aqui no Brasil é outono-inverno.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
    Svar
    1. Também acho super linda essa estampa. Beijos

      Slett
  5. Adorei os vestidos floral ,eu amo esta estampa floral ,confesso que amei todos rsrs .bjs

    SvarSlett
  6. Amei os vestidos, principalmente o último.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu tabém gostei muito deste último. Bjs

      Slett
  7. Cada um mais lindo que o outro!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada, fica com Deus vc tbm. Beijos

      Slett
  8. Olá, Lucélia!
    Posso querer tudo? Amo estampas florais.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    SvarSlett
    Svar
    1. Também amo estampas florais! Beijos

      Slett
  9. amei, ótima postagem, seu blog é incrivel, segue o meu porfavor: pettysfashion.blogspot.com

    SvarSlett