tirsdag 2. februar 2016

Gaveidéer til Morsdag - Idéias de presente para o Dia das Mães (Innlegget inneholder annonselenker)

Hei! Morsdag nærmere seg, og jeg fikk nyhetsbrev fra Photobox.no med disse fantastiske fine gaveidéer og vil dele med dere! :D

Jeg tror at disse gavene skal gjøre mammaene veldig glade!  


Olá! O Dia das Mães está chegando por aqui, e eu recebi a newsletter da Photobox.no com estas idéias maravilhosas de presente e quero compartilhar com você!

Eu acredito que esses presentes irão fazer as mamães realmente felizes!


1. Fotobok Hjerte er den perfekte boken å gi bort til noen du er glad i -->> HER

1. Um albúm de fotos de coração é o livro perfeito para dar de presente a alguém que você ama -->> AQUI


 2. Mobildeksel -->> HER

2. Capa de celular -->> AQUI

 
3. Et enkelt og fint fotokrus med ditt favorittbilde -->> HER

3. Uma caneca simples e bonita com sua foto favorita -->>AQUI


 4. Fotolerret Kollage -->> HER

4.  Photo Canvas Collage -->>AQUI


5. Skrivebordskalender -->> HER

5. Calendários de mesa -->> AQUI

Jeg som mor, elsker å få gave som minner gode øyeblikker. Og du?

Eu  como mãe, adoro ganhar presente que lembra bons momentos. E você?

16 kommentarer:

  1. Oii Lu, otimas ideias, amei a caneca e a collage e o album era maravilhoso ver fotos antigas.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, obrigada. Que bom que gostou! :)

      Slett
  2. epah, ainda falta imenso para o dia da mãe daqui, mas eu já sei bem o que quero dar à minha este ano... é só uma questão de encontrar e comprar xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
    Svar
    1. Ok, que bom que ja sabe o que dar a sua mae. Mas acredito que tem muitas pessoas na nett a procura de uma ideia. ;)

      Slett
  3. Oi Lucélia ,que lindos são esses álbum ,adorei também as capinhas de celulares são lindas .bjs

    SvarSlett
    Svar
    1. Fico feliz por ter gostado Joelma! Bjs

      Slett
  4. Ótimas ideias :).
    Eu adorei a chávena :p

    SvarSlett
  5. Amo essas coisas personalizadas, acho eterno. Adorei conhecer.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu tambem adoro, por isso achei interessante compartilhar aqui no blog! :) beijos

      Slett
  6. Hum, você me deu uma excelente ideia para o presente da nossa mãe rsrsrs. Bjs!

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom, mas ai vai demorar pra o Dia das Maes chegar! Bjs

      Slett
  7. Lindas sugestões de presentes Lucélia eu amei as canecas são lindas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Silvana, que bom que gostou! bjs

      Slett