fredag 22. januar 2016

Inspiration of the day: Pannelugg - Franjas

"Den fine, frekke luggen går aldri av moten, og denne sesongene vises den ofte som et utrykk for individualisme, og personlighet. (Costume Magasin)

"A franja nunca sai de moda, e nessa temporada ela aparece como uma expressão da individualidade e personalidade de cada um". (Revista Costume)

Alle bildene fant jeg på Pinterest! - Todas as fotos eu encontrei no Pinterest!

En av de vakreste trend for håret i 2016 er panneluggen. Håret mitt har alltid hatt pannelugg. Det merker ikke mye fordi aldri kuttet veldig kort pannelugg. Men nå har jeg lyst til å endre og klippe håret med en kortere pannelugg. Jeg synes at det er super attraktive og stilige den hårklippen stil! Hva synes du? 

Jeg la her noen hårklipper med pannelugg til å inspirere deg til en ny frisyre! ;)


Uma das mais lindas tendência para o cabelo em 2016 é o corte com franja. Meu cabelo sempre teve franja, mas não se nota muito, porque nunca cortei a franja muito curta. Mas agora, eu estou com vontade de mudar e cortar o cabelo com uma franja mais curta. Acho super atraente e estiloso cortes com franja! O que vocês acham? 

Deixo-vos aqui, alguns cortes de cabelo com franjas para inspirar vocês à um novo corte de cabelo! ;) 





Likte du noen av disse hårklippene?

Você gostou de algum desses cortes de cabelo?


16 kommentarer:

  1. Oiii Lucélia bom dia!
    Eu amo cortes com franjas acho lindos ainda mais nos cabelos lisos, adorei tuas inspirações!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Tbm amo Silvana! Obrigada por ter gostado! Beijos

      Slett
  2. eu adoro franjas, mas arrependo-me sempre de cortar porque com a textura do meu cabelo dá muito trabalho manter =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
    Svar
    1. Se você usar a pranchinha somente na franja e spray de cabelo para fixar, acredito que possa ajudar muito! Beijos

      Slett
  3. Eu gosto de franja mas é eu inventar de deixar franja e meu rosto fica ainda mais oleoso e enche de espinha :/

    Beijo Lu !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    SvarSlett
    Svar
    1. Nossa, pois então não corte o cabelo nunca com franja. :/ Beijos

      Slett
  4. Gosto de cortes com frangas, essas inspirações estão lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    SvarSlett
  5. Adoro franja, mas acho que não me fica nada bem :(.
    Queria tanto mudar assim.

    SvarSlett
  6. Acho lindo cabelos com franja mas, o meu não dá certo de jeito nenhum rsrsrs.
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/2016/01/natal-cidade-do-sol.html

    SvarSlett
    Svar
    1. Acho que dar certo em vc... não precisa ser franja curta, uma franja mais longa ficaria bem em vc. bjs

      Slett
  7. bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    SvarSlett
  8. Eu acho super lindas. Já pensei em fazer em mim uma vez, mas não sei se ficaria legal. Meu rosto é redondo, e eu tenho a impressão que ele ficaria mais gordo, então nem arrisco. Mas acho muito lindo e sexy em algumas mulheres, ainda mais quando é aquelas bem grandes, quase cobrindo os olhos.

    http://www.agindodiferente.com/

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu tbm tenho o rosto redondo, mas quero arriscar. Eu tbm tinha a mesma impressão que vc. Beijos

      Slett