tirsdag 1. desember 2015

Juletreet vårt - Nossa árvore de Natal


Hei! Ingenting er mer moro enn å pynte juletreet med barna. :)
Melissa var så glad for å være i stand til å gjøre dette. Hun var så glad at jeg kunne se i ansiktet hennes ... hun var så fokusert på å gjøre alt riktig! 

Så hyggelig å se at hun var glad for å se at kunne hjelpe oss med noe! Min datter er flink... Jeg er veldig stolt av henne! <3

Olá gente! Nada é mais divertido do que decorar a árvore de Natal com as crianças. :) Melissa estava super contente em poder fazer isso. Ela estava tão feliz que deu para ver no seu rostinho ... ela ficou tão concentrada em fazer tudo certo! 

Tão bom ver que ela ficou feliz e viu que pôde nos ajudar em algo! Minha filha é tão inteligente ... Tenho muito orgulho dela! <3









Har du også pyntet juletreet ditt?

E você, já decorado sua árvore de Natal?



23 kommentarer:

  1. Que lindo fazer isso em família.

    Em casa montamos o Presépio, que aliás vamos fazer isso nos próximos dias.

    vaciaraujo.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, é muito lindo... o clima de Natal fica ainda mais gostoso! Beijos

      Slett
  2. Sua árvore está linda, adorei! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
  3. ficou muito bem! e parece grandeeee

    eu vou fazer a minha hoje =)

    xoxo

    SvarSlett
  4. Oii Lucélia que linda árvore de NATAL, quando eu montava minha filha ficava super animada rs, era uma alegria só!!
    Que carinha de felicidade da Melissa em poder ajudar rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Melissa estava super animada, ainda mais porque ela pôde nos ajudar.. rsrs bjs

      Slett
  5. Adoro decorações natalina, e essa sua postagem me fez lembrar de momentos mágicos da minha infância, tal momento em que eu me reunia com os meus pais e com o meu irmão mais velho, para que montássemos a nossa árvore de Natal. Bons tempo...

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    SvarSlett
    Svar
    1. São tempos muito bons que não voltam.. tbm lembro quando minha mãe enfeitava a árvore, ficávamos todos felizes... Beijos

      Slett
  6. Que lindo esse momento, tão único! A árvore ficou linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Juliana, sim é um momento único mesmo! Bjs

      Slett
  7. Oi Lucélia ,a sua filha é uma princesa linda ela é muito fofa ,e a decoração da arvore de natal ficou lindo .bjs

    SvarSlett
  8. Aqui por casa também já fizemos quase todas as decorações :D

    NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  9. Que linda sua árvore! Saudade de está com vocês nesse período que é tão lindo. Melissa estava super feliz e satisfeita com a montagem da árvore. Bjs!

    SvarSlett
    Svar
    1. Saudades tbm Cristina, até mesmo de estar aí com vcs no Natal e Ano Novo! :( Beijos

      Slett
  10. que amoooor de fotos, minha querida! adorei o post e a vossa árvore ficou linda :D beijinhos

    SvarSlett
  11. Adoro o Natal :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    SvarSlett