mandag 10. august 2015

Bloggen er tilbake! - O blog está de volta!

Hei folk! Endelig er internett tilbake her hjemme. Etter så mange dager uten å skrive på bloggen, nå er jeg tilbake!

Vi fikk et problem med nettet etter vi hadde hatt så dårlig vær for noen uker siden. Det var tordenvær og blåste mye. Så kanskje dette var grunnen for å ødelegge noe. Men det er bra at alt ordner seg og nå kan jeg fortsette med å blogge!


Jeg savner alle dere som følger og leser bloggen min!



Olá pessoal! Finalmente a internet voltou aqui em casa. Depois de tantos dias sem escrever no blog, agora eu estou de volta

Tivemos um problema com a net depois de ter tido tal mau tempo, há algumas semanas. Muito trovão e ventos fortes. Então, talvez este foi um dos motivos por destruir algo. Mas é bom que tudo deu certo e agora posso continuar com o blog!

Eu senti falta de todos vocês que seguem e lêem o meu blog!




12 kommentarer:

  1. bem vinda de voltaaa! :D eheh beijos

    SvarSlett
  2. Tá igual a mim 1 semana sem internet no trampo já. Daí fica difícil né... só entro na internet aqui de casa, de noite, e mal tenho tempo pra fazer os posts e visitar os Blogs que gosto :(

    Beijo Lu !

    | O Blog Que Não é Blog |

    SvarSlett
    Svar
    1. Fica difícil mesmo Anna... eu fiquei esses dias sem net achei muito chato, imagina 1 semana!! :/ Bjs

      Slett
  3. Bem vinda de volta :) ... ah e adoro o casaco! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada, que bom que gostas do casaco! Bjs

      Slett
  4. Linda fiquei surpresa com seu comentário, a sério nunca pensei que algum dia ia receber um simples comentário mas que significasse tanto.
    Muito obrigada de coração:).
    Ah e parece que vc também andou afastada do blog, não tem sido fácil :p.
    Beijinhos e boa semana :D

    SvarSlett
    Svar
    1. De nada!
      Sim, estive afastada, mas foi um problema que tivemos por causa do mal tempo. beijos

      Slett
  5. Oii Lucélia que bom que você está de volta por aqui adoro tuas postagens!
    É muito chato ficar sem internet de vez em quando eu passo por isso lá em casa!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Tão bom saber que vc gosta daqui. Obrigada Silvana! Beijos

      Slett
  6. Também senti sua falta e das suas fotos lindas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett