tirsdag 2. juni 2015

Portimão's kirken - Igreja de Portimão

Hei! Her er jeg igjen med bilder fra vår tur til Algarve. Vi var der i en uke, så vi hadde nok tid til å ta masse bilder. :D Jeg håper dere liker å se bildene jeg viser her på bloggen!

Denne gangen var vi i Portimão's sentrum. Jeg var litt spent på å se hvordan var sentrum av byen der vi var på ferie. Den er en vanlig by som jeg sammenlignet med sentrum av min hjemby i Brasil.

Kirken var et sted som jeg likte veldig mye å se i byen. Alt i kirken var så vakkert! Jeg likte å se på alle tingene i kirken og ha noen minutter til å snakke med Gud.
 

Disse var noen bilder vi tok i Portimão! : D

Oi! Aqui estou eu  novamente com fotos da nossa viagem para o Algarve. Nós ficamos lá uma semana, então tivemos tempo suficiente para tirar muitas fotos. : D Espero que vocês gostem de ver as fotos que eu mostro aqui no blog!
 

Desta vez, estávamos no centro de Portimão. Eu estava um pouco curiosa para ver como era o centro da cidade onde estávamos de férias. Esta é uma cidade comum, comparei-a um pouco com o centro da minha cidade natal, no Brasil.
Um local que gostei muito de ver na cidade, foi a igreja. Tudo na igreja era tão lindo! Eu gostei muito de entrar nela e ter alguns minutos para falar com Deus.
 

Estas foram algumas fotos que tiramos em Portimão! : D














Ha en fin tirsdag!

Tenham uma boa terca-feira!



9 kommentarer:

  1. Amei as fotos, simplesmente lindas! Achei essa igreja maravilhosa, e muito parecida com uma que tem em Olinda, Pernambuco.Minha terra!!!
    Bjus mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que gostou Lilly! Tbm achei parecida com uma igreja que temos no centro de Natal/RN. Beijos

      Slett
  2. Oi Lucélia ,que photos lindas,e o lugar é maravilhoso,adorei ...

    SvarSlett
  3. Oii Lucélia bom dia!!
    Que fotos mais lindas eu estou adorando os teus posts sobre a viagem, a igreja é muito bela!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom que vc está gostando Silvana! Obrigada! Beijos

      Slett