mandag 30. mars 2015

Street style

Jeg tok en titt på nettbutikker i dag og jeg ble forelsket i disse inspirasjonene av antrekker "streetstyle"som  jeg fant på Zalando (Zalando - Endelig i Norge! Kjøp nå.). Jeg lagt ut her på bloggen noen antrekker jeg likte mest og jeg vil kopiere noen av disse stilene for å bruke i løpet av våren! :D

Hoje dei uma olhada nas lojas on-line e eu me apaixonei por essas inspirações do vestuário "street style" que eu encontrei na Zalando (Zalando - Endelig i Norge! Kjøp nå.). Estou postando aqui no blog algumas das roupas que eu mais gostei e quero copiar alguns desses estilos para usar na primavera! :D







Klikk på banneren nedenfor for å se alle antrekkene!!!

Clique no banner abaixo para ver todos os looks!!!


Blogger outfit 300x250.jpg

14 kommentarer:

  1. Sempre fico horas olhando esses sites, insta para me inspirar e fazer uns looks parecidos. Adoro.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    SvarSlett
  2. Ola Lucélia! Adorei a nova cara do seu blog! Lá no Penelope tbm tem post novo!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    SvarSlett
  3. em primeiro lugar, adorei o novo layout do blog! está liiindo :D em segundo lugar, este post é muito inspirador, os looks 3, 4 e 6 são os meus favoritos

    SvarSlett
    Svar
    1. Ai, fico tão feliz que tenha gostado do novo layout. Obrigada pelo comentário! bjs

      Slett
  4. Amazing post !Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    SvarSlett
  5. Não fazem muito o meu estilo.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    SvarSlett
  6. Oi Lucélia,
    Muito bacana os looks.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    SvarSlett
  7. Bonitas inspiracões, mas não utizaria na rua!! Mas gostei mesmo assim da primeira saia.. :) bem colorida e faz um look bem bonito! Bjs :)

    SvarSlett