onsdag 12. desember 2012

Uma dica importante de Natal - Et viktig Juletips


O Natal é a grande temporada para dar presentes do tipo que as pessoas não querem receber. Muitas pessoas que eu conheco (e até eu mesma) relatam que receberam presentes que eles ficaram insatisfeitos. 
Agora é a hora de fazer um pedido! 
Temos que ser mais inteligentes para ganhar presentes. Não responda "nada" ou "bons filhos" quando as pessoas perguntam o que você quer. Senão,tanto voce como a pessoa que vai dar o presente ficará em uma situação difícil.

Julen er en flott sesong for å gi gaver som at folk ikke ønsker å motta. Mange mennesker jeg kjenner (og enda meg selv) rapporterer mottar gaver de var misfornøyd. er det på tide å lage en ønskeliste! Vi må være smartere å til stede. Ikke svar "ingenting" eller "snille barn" når folk spør hva du ønsker. Ellers vil både du og personen du vil gi gaven være i en vanskelig situasjon.





 Todo mundo espera ansioso a chegada dessa data pra ganhar seu tão esperado presente.
Mas e quando o que a gente ganha é pura decepção?
Um presente que não tem nada a ver com a nossa pessoa, ou melhor, um presente que você não deseja para ninguém! 


Então,a minha dica de hoje é: Diga para as pessoas o que voce deseja,porque se não,voce corre o risco de ganhar algo que ficará apenas guardado e que mais tarde será jogado no lixo.

Alle gleder seg til ankomsten av den datoen til å få sin etterlengtede gave.
Men når og hva vi får er bedrag?
En gave som ikke er noe å gjøre med den, eller rettere sagt, en gave som du ikke ønsker for ingen!


mitt tips for i dag er: Fortell folk hva du ønsker å få, fordi hvis ikke, kan du risikere å få noe som bare vil bli lagret og senere bli kastet i søpla.
  
Um beijo e até amanhã!
Et kyss og vi ses i morgen! 

Leia também (Les også):
Presente de Natal para ele - Julegave til han
A minha árvore de Natal - Mitt juletre

2 kommentarer:

  1. Essa época é demais....por tudo, presentes, comida, verao heheheh
    Passa no meu blog depois pra ver o
    (Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão. Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    SvarSlett
  2. Verdade Bia! já estou te seguindo. bj

    SvarSlett