onsdag 5. desember 2012

Qual corte de cabelo escolher? - Hvilken hårklipp for å velge?


Jeg tenker på å klippe håret mitt noen dager før julaften, men jeg er usikker på hvilken hårklipp jeg velger. Jeg klarer aldri å ha langt hår, fordi jeg liker alltid å endre utseendet. Og fordi håret mitt er litt fet og tørt i ender. Når det begynner å vokse, det blir fort slitt.
Det er ett år siden jeg ikke klippet håret mitt. Jeg ønsket å prøve å la dem langt, men jeg klarer ikke å gjøre det. 
Bildet nedenfor viser den siste hårklippen min.

Estou pensando em cortar o meu cabelo antes do dia do Natal, mas estou em dúvida de qual corte de cabelo escolher. Nunca consegui ter o cabelo longo, porque eu gosto de sempre estar mudando o visual. Outro motivo é porque o meu cabelo é do tipo oleoso na raíz e seco nas pontas. Quando eles comecam a crescer, quebram fácil.

Já vai fazer 1 ano que não corto o cabelo. Queria tentar deixá-los longo, mas vejo que não consigo.
 

A foto abaixo mostra o meu  último corte de cabelo.



Hva er ditt ansikt typen?

Og nå, hvilken hårklipp jeg bør velge?
Det er en type hårklipp for hver type av ansikte. Visst du det?
Hvert ansikt krever en annen type klipp: rundt ansikt, ovalt ansikt, trekantet ansikt og firkantet ansikt.
Ansiktet mitt er rundt.

Qual é o seu tipo de rosto? 

E agora,qual o corte que eu deve escolher?
Há um tipo de corte para cada tipo de rosto. Você sabia disso? 
Cada rosto pede um tipo de corte diferente:rosto redondo,rosto oval,rosto triangular e rosto quadrado.
O meu rosto é redondo. 


Her er noe eksempler på hårklipp til alle typer ansikter.

Aqui estão alguns exemplos de cortes de cabelo para todos os tipos de rostos.


Og disse hårklippene nedenfor er for mitt ansikte typen som er rundt. :)

Esses cortes de cabelo abaixo são para o meu tipo de rosto que é o redondo. :)





Og for å fortsette med enda vakrere hår etter å ha klippet seg, her er noen tips om produkter som virkelig gjør en forskjell på hår.

E para continuar com o cabelo ainda mais bonito depois do corte, deixo-vos aqui algumas dicas de produtos que realmente fazem a diferenca.



Moroccanoil produkter er gode for restaurering av hår.

Todos os produtos da linha Moroccanoil são ótimos para a restauracão dos cabelos.


 

Produktlinjen macadamia er flott også. Jeg bruker masken og restorative olje. Jeg anbefaler! Første gang kjøpte jeg på Blush.no, men siste gang kjøpte jeg på Blivakker. Og det var bedre, fordi jeg fikk 30% rabatt og ikke betalte frakt. 

Det er alltid godt å ha et vakkert hår og godt vedlikeholdt!

Os produtos da linha macadamia são ótimos também. Estou usando a máscara restauradora e o óleo. Recomendo! A primeira vez comprei na Blush.no, mas da última vez comprei na Blivakker. Tive 30% de desconto e não paguei frete.

É sempre bom ter um cabelo bonito e bem cuidado!


Leia também (Les også):



4 kommentarer:

  1. Parabéns pelo blog ! Mto bom , bjinhos , se poder passe no meu também :
    www.Grupodobatomesaltoalto.blogspot.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Oi Rosita! Obrigada por comentar e que bom que gostou do meu blog. Vou conhecer o seu tb. Beijos

      Slett
  2. Óptimas dicas, Lucélia!:) Também ando a pensar cortar o cabelo, porque já o tenho longo há muito tempo, e o teu post foi uma boa ajuda.

    Beijinhos e uma óptima semana,
    Olivia

    SvarSlett
    Svar
    1. Olá Olívia! Que bom que gostou do post e fico feliz por vc ter se inspirado aqui.
      Ótima semana para vc! :)

      Slett