lørdag 22. desember 2012

Har menn også forfengelighet? - Os homens também tem vaidade?

Når vi snakker om forfengelighet, vi husker alltid kvinner. Men menn har også tid i verden av forfengelighet, og mannlig forfengelighet er verdsatt, ja.
Jeg verdsetter menn som tar vare på seg selv og er alltid elegante, så vel som mange andre kvinner også.


Quando falamos em vaidade, sempre nos vem a mente as mulheres. Mas os homens também têm vez no mundo das vaidades, e a vaidade masculina é apreciada, sim. 
Eu valorizo os homens que se cuidam e estão sempre elegantes,assim como muitas outras mulheres também.


Så, hva med å ta vare på utseende deres, menn?
Então, que tal cuidar da aparência, homens? 

Barberkrem og after shave- Creme de barbear e pós-barba (nok 85) Nelly.com
Biotherm Homme Day Control Deodorant Anti-Transpirant Roll-on(160,-) Blivakker.no
Calvin Klein Truth - Eau De Toilette For Han 50ml (229,-) Blivakker.no

Den mannen som ikke tar vare seg selv, med skjegget å gjøre, lukter rart, for meg er det ikke moderne og absolutt ikke tiltrekker seg mange feminine.
Det store flertallet av menn ikke er nært knyttet til mote. Samtidig erkjenner viktigheten av  utseende i den moderne verden.

 Aquele homem que não se cuida,com a barba ainda para fazer,cheiros estranhos,para mim não é moderno e com certeza não atrai muitos olhares femininos.
A grande maioria dos homens não é muito ligada em moda. Embora reconheça a importância da aparência no mundo moderno.

Skjorte fra TIGER OF SWEDEN. Klassisk krage med knapping foran. Ermekant med convertiblemansjett.(995,-) Nelly.com


 Men det finnes menn at syntes å kle seg pent ikke er så viktig og at det er bortkastet tid. Denne type mann er den vanskeligeste, fordi de syntes at de ikke trenger en endring. De er vanskelig å overbevise ellers!
En mann som kler seg godt, viser til alle andre at han er en oppdatert person. Ingen spør etter mer enn det.


 Mas tem homens que consideram uma futilidade e uma perda de tempo ter que pensar em se vestirem bem. Esse tipo de homem é o mais complicado, pois eles acham isso e ponto. São difíceis de convencê-los do contrário! E pior que a ignorância é continuar nela.
Um homem que veste bem uma roupa, passa a informação de que é uma pessoa atualizada. Ninguém está pedindo mais do que isso.


Vi liker en mann som ta vare på seg, eller som ikke går rundt med skitne negler, hud og hår ustelt, skittent utseende eller hull i sokkene...

De kan finne et utvalg av produkter på internett eller kjøpesenter for å beskytte og redde livet deres. 

 Nós gostamos de homem que se cuida, ou seja, que não sai por ai com a unha suja, com a pele e o cabelo descuidado, com aparência de sujo, com a meia furada...

Eles podem encontrar na internet ou no shopping center uma selecão de produtos para proteger e salvar a suas vidas.







8 kommentarer:

  1. Desejo-te boas festas e um prospero ano novo meu amor... Ficou declinavelmente linda esta postagem


    Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


    Boas belas bailando
    Oportunidade oficial
    Assediando a ajuda
    Servindo socialmente...

    Festejando, felicidade
    Entoando encantando
    Som sentimento salva
    Tendência trabalhada
    Afinidade assistida ao
    Seguimento sim social...


    Poeta Francis Perot

    SvarSlett
    Svar
    1. Muito obrigada! fico feliz q vc tenha gostado. Boas festas para vc tbm e um ano novo repleto de muita saúde e paz!
      Muito bonito o seu trabalho! :)

      Slett
  2. Hoje tem muito preconceito da sociedade (especialmente a brasileira),aqueles homens mais arrumados são considerados homossexuais e etc, mais creio que ela irá evoluir muito e daqui um tempo teremos homens mais vaidosos e mais maduros(2 em 1 ) .Mas pelo que percebo , de um tempo pra cá os homens tem ficado bem mais arrumados !

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim Rosita, vc tem toda razão. Aqui na Noruega eu pensei q seria diferente,mas ñ. Eu pelo menos gosto de homem q se cuida,por isso q escrevi essa postagem. Nada como um homem cheiroso e bem arrumado!! bjs

      Slett
  3. Svar
    1. Takk min kjærlighet! Bra at du likte! beijos

      Slett
  4. Adorei o post como sempre e adoro homens q se cuida gracas a Deus encontrei um assim ;)
    bjus i fica na paz.

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada pelo comentário!Q legal Fabiana,eu tbm encontrei um homem q se cuida!!! Bjos

      Slett