onsdag 7. november 2012

Ser Mãe - å være mor



Ser mãe é você ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.  Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo, e nos transformarmos nessa pessoa maravilhosa que é "MÃE" palavra tão pequena com significado infinito. 

Å være mor er å beundre den søvnen til barnet ditt. Og lurer på hvordan det blir framtiden og med øynene fulle av tårer, ber du til Gud for at alt blir bra i livet sitt. Du vet at denne lille personen vil ikke alltid kunne være godt beskyttet i armene dine, som på et tidspunkt i livet sitt vil barna nødt til å følge sitt liv og lære å gå på sine egne ben.
Å være mor er å takke Gud hver dag for at han har gitt oss den guddommelige gave å generere liv inne oss. Vi vil bare være den lykkeligste personen i verden. Mor er den fantastiske personen som gjør dagene til barna sine lykkeligere.

 




Eu quero dizer que, para mim essa foi e está sendo a minha maior e melhor experiência em toda a minha vida.
É muito gratificante olhar para a minha filhinha e agradecer a Deus pelo dom de gerar uma vida dentro de mim. 
Confesso que é muito cansativo cuidar de um serzinho tão sensível e inofensivo que apenas chora para dizer se tem fome, se está sujo com cocô ou se tem cólicas. Temos que ter muita paciência e apenas fazer de tudo para que o nosso bebê se sinta confortável e seguro junto de sua família.
Essa é a primeira vez que sou mãe e nos primeiros dias eu me senti um pouco despreparada, porque quando minha filha chorava eu não sabia muito o que fazer. Agora que os dias estão se passando, eu me sinto mais segura e preparada!!!
Minha filha  está perto de completar 2 meses e está crescendo muito rápido. Daqui a alguns dias ela não será mais chamada de a minha "pequenina Melissa". 

Jeg vil sier at  for meg  dette var og er min største opplevelsen i hele mitt liv.
Det er veldig givende å se på datteren min og takk Gud for den gaven for å generere et liv inni meg.
Jeg bekjenner at det er veldig slitsomt å ta vare på et vesen så følsom som bare gråter til å si at er sulten, er skitten eller har kramper. Vi må være veldig tålmodig og bare gjøre alt for vår baby føle seg komfortabel og trygg med familien sin.
Dette er første gang at jeg er mor og de ​​første dagene jeg følte meg litt uforberedt, da min datter gråt  jeg ikke visste helt hva jeg skulle gjøre. Nå som dagene er forbi, føler jeg tryggere og mer forberedt!
Min datter er snart to måneder og vokser veldig fort. I løpet av noen dager vil det ikke lenger kalle min "lille Melissa".


9 meses - 9 måneder



Minha pequena Melissa - Min lille Melissa







Leia também (Les også)

Aprendendo com os livros - Lære av bøker

Livro para a mamãe e para o bebê (Bok til mor og til baby)


Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar